quinta-feira, 4 de abril de 2013

Acampamento em Canela - Camping do Sesi part 6/7. Visita ao templo budista

Olá pessoal, desculpa a demora em dar continuidade aos posts, mas a correria do dia-dia não permitiu. Em fim, la vamos nós para o sexto e ultimo dia em Canela. Vou aproveitar para mostrar um pouco mais do camping do SESI, onde ficamos e gostamos muito.

Tem banheiros limpos com area para lavar louça/Roupa.



Varias churrasqueiras e mesas espalhadas pelo camping, inclusive porque tem bastante pessoas que vai apenas passar o dia no camping, como la tem quadra de futebol e parquinho para as crianças, é atrativo para toda a familia.


Local que escolhemos para acampar fica bem proximo a area dos motorhome, mas nao sei se eles ainda recebem motor home. Me pareceu ruim o espaço para manobrar caso alguem queira ir lá de MH. Eu escolhi este lugar porque era o unico que permitia que a carretinha ficasse em cima da grama. EM todos os outros lugares o carro fica estacionado na rua e tem que tirar as coisas e levar ate o local, tudo bem organizado. Só que no meu caso que a cozinha fica na carretinha não rolava.


É proibido mesmo! Pelo menos na nossa estadia, não tivemos problemas com som alto.


Janta café com cachorro quente.



Na manha da pascoa, o coelho visitou o camping e deixou os ovos da nathaly atras de uma arvore, a sorte que ele deixou um monte de pegada na grama, foi só seguir e encontrar a mina de ouro hehehehe.


Ate para mim o coelho trouxe chocolate.


Fora da temporada eles soltam as ovelhas entre as barracas, dependendo do ponto de vista não há problema. Eu não vejo problema algum pois elas nem chegam muito proximas, a nathaly adorou e sai correndo e falando ovelhes com elas.


Muitas gralhas azuis pelo camping.


Como comentei anteriormente, há bastante aranhas, tem que tomar cuidado quanto a isso.



Dentro do camping tem uma trilha bem agradavel de se fazer, ela tem uma cascatinha para contemplar.


há varios macacos no camping, eles sao legais de ver de dia, mas a noite fazem uns barulhos estranhos hehehehe






Nathaly e a sua ovelhinha. Não desgrudava dela.



Achei muito legal ter visto um tucano no camping, nunca tinha visto isso solto desta forma.


Neste mesmo dia fomos embora pela cidade de tres coroas, vale a penas salientar quando for abastecer para ir embora, abasteça em tres coroas, ficamos muito surpresos com os 44 centavos de diferença por litro (2,65 contra 3,09 de Gramado) , para visitar o templo budista (-29.49272,-50.741334)




Muito bonito mesmo, adoramos o lugar e as pessoas. Que nos transmitiram muita paz e felicidade. Tem que se programar pois tem dias específicos para visitação, o ingresso é gratuito mas vale a pena passar na lojinha de souvenir e comprar algumas lembranças para ajudar ajudar com esta causa, o dinheiro é revertido para ajudar a manter o local.















continua...

4 comentários:

  1. Bela acampada, Andry. Algum desequilíbrio ecológico aconteceu pois nas duas vezes que acampamos lá não percebemos aranhas. Sobre as ovelhas, deixamos sobre a mesa uns maracujás, saímos da barraca e quando voltamos só encontramos restos pelo chão, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehehhehe pode ser que tenha haver com a data, quando estavamos la era fora de temporada tinha bastante folha seca no chao, o que atrai os insetos. Demos sorte com as ovelhas entao, pois elas nao chegaram a comer nada nosso heheheh, claro que nao deixamos nada que elas pudessem comer.

      Excluir
  2. Belo local Andry
    Adoramos o templo budista!!!
    Parece realmente ser um local bem harmonioso
    Espero em breve conhecer esta região

    Voadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita voadores, sim o lugar tem um astral otimo. Venham conhecer, não irão se arrepender, porem pesquisem bem pois em gramado é tudo muito caro. Estamos aqui caso precise de alguma informação

      ate mais e um forte abraço.

      Excluir