quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Acampamento em Cambará do Sul - Ferias 2013 parte 1/7.

Partimos para outra acampada de ferias, saindo de Jaragua do sul, SC as 5:00 AM. Ja no inicio da viajem tivemos uma noticia ruim, nossos companheiros de estrada (Lourenço e Clari) bateram ja na saida de casa a parte traseira do carro e com isso nao conseguiam fechar o porta malas, estávamos esperando eles para partirmos quando soubemos do ocorrido, o mais triste foi saber que este incidente que teve apenas danos materiais, impediria de ir conosco, entao partimos sem eles, que prometeram buscar mecânico logo cedo para retomar a viajem e nos encontrar em cambará. Ficamos torcendo para conseguir arrumar o carro.


Br 116
 saímos bem cedo, com receio do transito da br 470 prox a Blumenau, mas ainda bem que a viajem foi bem tranquila. 9:00 AM estávamos em Lages, foi necessário esperar o meu pai que precisava resolver um problema no banco e la se vai 3hrs num posto parado. Ja que estavamos parados resolvemos esperar um pouco mais os nossos amigos Clari e Lourenco que ja tinham arrumado o carro e estavam na estrada rumo a Cambará.

Posto Guarujá - Lages.
Posto Guarujá - Lages.

Apos todo pessoal reunido continuamos indo pela BR116 ate Vacaria e pegando a RS 285 sentido a São Jose dos Ausentes. Eu nao sabia que o trecho de São Jose dos Ausentes ate Cambará do Sul era sem pavimentação 40km de aventura e bom humor, pois naquela altura do campeonato nao adiantava se estressar.
RS-020 proximo a São Jose dos Ausentes.

RS-020 proximo a São Jose dos Ausentes.

RS-020 proximo a São Jose dos Ausentes.

RS-020 proximo a São Jose dos Ausentes.

Chegada Camping das Corucacas

Ficamos no camping das Corucacas pois ja conheciamos, veja comentários sobre o camping no post aqui.
Resultado da estrada de barro.





Crianças assistindo filme.

Como a noite já vinha chegando, armamos acampamento e ficamos pelo camping. estava frio e a criançada ficou na barraca assistindo...
Acampamento camping das corucacas
Enquanto os adultos ficaram conversando e rindo dos fatos do primeiro dia, com bom humor se encerra nosso primeiro dia de viajem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário